ENCONTRO REGIONAL DE ATENDIMENTO PÚBLICO - ARAÇATUBA/SP - 11/11/2024

ENCONTRO REGIONAL DE ATENDIMENTO PÚBLICO - ARAÇATUBA/SP - 11/11/2024

QUALIDADE NO ATENDIMENTO PÚBLICO

Quatro bases que levam à excelência.


Depois de pesquisas de opinião e estudos sobre o comportamento dos usuários de serviços públicos por mais de 25 anos, analisando as opiniões de mais de 2 milhões de pessoas sobre qualidade de serviços e atendimento público, desenvolvemos uma capacitação extremamente realista, envolvente, comovente e animadora sobre o tema - QUALIDADE NO ATENDIMENTO - Quatro bases que levam à excelência.

Esta reflexão fará o agente público repensar seu papel na sociedade, o impacto no atendimento e a satisfação por fazer a diferença na vida das pessoas, entender que é sempre possível fazer mais e melhor pelo usuário do serviço público, com a certeza de que não basta apenas saber, mas agir e enfrentar as adversidades no atendimento. 

Nossos estudos apontam que o atendimento público não satisfatório representa quase 70% do impacto na baixa avaliação das administrações públicas.

Realize um trabalho focado no bem-estar da comunidade, empenhados em solucionar os problemas corriqueiros ou inusitados enfrentados pelo cidadão, com motivação e aprovado pela população.


ALGUNS TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS NA CAPACITAÇÃO:

- CÓDIGO DE DEFESA DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS – LEI 13.460/2017

- OUVIDORIA

- ENTENDER AS PRINCIPAIS NECESSIDADES E DESEJOS DA POPULAÇÃO

- ATENDER AS NECESSIDADES E DESEJOS DA POPULAÇÃO

- LIDERANÇA, MOTIVAÇÃO E AÇÃO PROATIVA

- EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

- AS QUATRO BASES QUE LEVAM À EXCELÊNCIA

- ACOLHIMENTO

- APRESENTAÇÃO (PESSOAL E ESTRUTURAL)

- ATENDIMENTO

- GRATIDÃO

- ENCANTANDO O USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO

 

MINISTRAÇÃO

PETER ABREU

Consultor de marketing, especialista em pesquisas, comportamento do consumidor, comportamento do eleitor, marketing político/eleitoral e atendimento público.

Presidente do IPEP - Pesquisas, da ABR Inteligência e diretor da ABCOP (Associação Brasileira de Consultores Políticos).

Graduado em Marketing e MBA em Negócios, também cursou Economia, Contabilidade e Marketing de Varejo.

Atualmente, é consultor de marketing e pesquisas em mais de 150 empresas, incluindo sindicatos, associações e redes de varejo, entre outros segmentos. Desde 1990, atuou em mais de 500 campanhas eleitorais de diversas cidades de todos os estados brasileiros e algumas fora do Brasil.

Já analisou opinião de mais de 2 milhões de pessoas sobre questões governamentais, políticas e serviços públicos.


LOCAL: KAZA FLORA & CAFÉ

Rua Cristiano Olsen, 1.431 - Araçatuba/SP

DATA E HORÁRIO: 11/11/2024 - das 9h00 as 12h00


INVESTIMENTO:

R$ 5.990,00 (cinco mil, novecentos e noventa reais) *Até 10 participantes

R$ 7.990,00 (sete mil, novecentos e noventa reais) *Até 20 participantes


**ATENÇÃO!  OS 05 PRIMEIROS MUNICÍPIOS QUE SE INSCREVEREM,

RECEBERÃO COMO BONUS UMA PESQUISA DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS.


INCLUSO: - Welcome coffee e certificados de participação em arquivo PDF.

FAÇA A INSCRIÇÃO AGORA: - preencha o formulário ao lado

- Para mais informações: - Ligue    (11) 96407-6000 - (18) 99700-5878

Realização: P. DE ABREU LTDA

Av. Prestes Maia, 2755 - Araçatuba/SP

 CEP: 16.052-045 - CNPJ: 33.344.629/0001-08

ABR Inteligência
  • Avenida Prestes Maia, 2755
  • Araçatuba - SP (18) 997067778
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