ENCONTRO REGIONAL DE ATENDIMENTO PÚBLICO - ARAÇATUBA/SP - 11/11/2024
QUALIDADE NO ATENDIMENTO PÚBLICO
Quatro bases que levam à excelência.
Depois de pesquisas de opinião e estudos sobre o comportamento dos usuários de serviços públicos por mais de 25 anos, analisando as opiniões de mais de 2 milhões de pessoas sobre qualidade de serviços e atendimento público, desenvolvemos uma capacitação extremamente realista, envolvente, comovente e animadora sobre o tema - QUALIDADE NO ATENDIMENTO - Quatro bases que levam à excelência.
Esta reflexão fará o agente público repensar seu papel na sociedade, o impacto no atendimento e a satisfação por fazer a diferença na vida das pessoas, entender que é sempre possível fazer mais e melhor pelo usuário do serviço público, com a certeza de que não basta apenas saber, mas agir e enfrentar as adversidades no atendimento.
Nossos estudos apontam que o atendimento público não satisfatório representa quase 70% do impacto na baixa avaliação das administrações públicas.
Realize um trabalho focado no bem-estar da comunidade, empenhados em solucionar os problemas corriqueiros ou inusitados enfrentados pelo cidadão, com motivação e aprovado pela população.
ALGUNS TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS NA CAPACITAÇÃO:
- CÓDIGO DE DEFESA DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS – LEI 13.460/2017
- OUVIDORIA
- ENTENDER AS PRINCIPAIS NECESSIDADES E DESEJOS DA POPULAÇÃO
- ATENDER AS NECESSIDADES E DESEJOS DA POPULAÇÃO
- LIDERANÇA, MOTIVAÇÃO E AÇÃO PROATIVA
- EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
- AS QUATRO BASES QUE LEVAM À EXCELÊNCIA
- ACOLHIMENTO
- APRESENTAÇÃO (PESSOAL E ESTRUTURAL)
- ATENDIMENTO
- GRATIDÃO
- ENCANTANDO O USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO
MINISTRAÇÃO
PETER ABREU
Consultor de marketing, especialista em pesquisas, comportamento do consumidor, comportamento do eleitor, marketing político/eleitoral e atendimento público.
Presidente do IPEP - Pesquisas, da ABR Inteligência e diretor da ABCOP (Associação Brasileira de Consultores Políticos).
Graduado em Marketing e MBA em Negócios, também cursou Economia, Contabilidade e Marketing de Varejo.
Atualmente, é consultor de marketing e pesquisas em mais de 150 empresas, incluindo sindicatos, associações e redes de varejo, entre outros segmentos. Desde 1990, atuou em mais de 500 campanhas eleitorais de diversas cidades de todos os estados brasileiros e algumas fora do Brasil.
Já analisou opinião de mais de 2 milhões de pessoas sobre questões governamentais, políticas e serviços públicos.
LOCAL: KAZA FLORA & CAFÉ
Rua Cristiano Olsen, 1.431 - Araçatuba/SP
DATA E HORÁRIO: 11/11/2024 - das 9h00 as 12h00
INVESTIMENTO:
R$ 5.990,00 (cinco mil, novecentos e noventa reais) *Até 10 participantes
R$ 7.990,00 (sete mil, novecentos e noventa reais) *Até 20 participantes
**ATENÇÃO! OS 05 PRIMEIROS MUNICÍPIOS QUE SE INSCREVEREM,
RECEBERÃO COMO BONUS UMA PESQUISA DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS.
INCLUSO: - Welcome coffee e certificados de participação em arquivo PDF.
FAÇA A INSCRIÇÃO AGORA: - preencha o formulário ao lado
- Para mais informações: - Ligue (11) 96407-6000 - (18) 99700-5878
Realização: P. DE ABREU LTDA
Av. Prestes Maia, 2755 - Araçatuba/SP
CEP: 16.052-045 - CNPJ: 33.344.629/0001-08