CAPACITAÇÃO - QUALIDADE NO ATENDIMENTO PÚBLICO - PREFEITURAS (GP)
QUALIDADE NO ATENDIMENTO PÚBLICO
Quatro bases que levam à excelência.
Depois de pesquisas de opinião e estudos sobre o comportamento dos usuários de serviços públicos por mais de 25 anos, analisando as opiniões de mais de dois milhões de pessoas sobre qualidade de serviços e atendimento público, desenvolvemos uma capacitação extremamente realista, envolvente, comovente e animadora sobre o tema - CAPACITAÇÃO EM QUALIDADE NO ATENDIMENTO PÚBLICO - Quatro bases que levam à excelência.
Este treinamento fará o agente público repensar seu papel na sociedade, o impacto no atendimento e a satisfação por fazer a diferença na vida das pessoas, entender que é sempre possível fazer mais e melhor pelo usuário do serviço público, com a certeza de que não basta apenas saber, mas agir e enfrentar as adversidades no atendimento.
Nossos estudos apontam que o atendimento público não satisfatório representa quase 70% do impacto na baixa avaliação das administrações públicas. Realize um trabalho focado no bem-estar da comunidade, empenhados em solucionar os problemas corriqueiros ou inusitados enfrentados pelo cidadão, com motivação e aprovado pela população.
ALGUNS TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS NA CAPACITAÇÃO:
- CÓDIGO DE DEFESA DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS – LEI 13.460/2017
- OUVIDORIA
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO
- DIVULGAÇÃO DOS DADOS DAS PESQUISAS
- ATENDIMENTO PÚBLICO
- EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
- AS QUATRO BASES QUE LEVAM À EXCELÊNCIA
- ACOLHIMENTO
- APRESENTAÇÃO (PESSOAL E ESTRUTURAL)
- ATENDIMENTO
- GRATIDÃO
- ENCANTANDO O USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO
- COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
MINISTRAÇÃO
PETER ABREU
Consultor de marketing, especialista em pesquisas, comportamento do consumidor, comportamento do eleitor, marketing político/eleitoral e atendimento público.
Presidente do IPEP - Pesquisas, da ABR Inteligência e diretor da ABCOP (Associação Brasileira de Consultores Políticos).
Graduado em Marketing e MBA em Negócios, também cursou Economia, Contabilidade e Marketing de Varejo.
Atualmente, é consultor de marketing e pesquisas em mais de 150 empresas, incluindo sindicatos, associações e redes de varejo, entre outros segmentos. Desde 1990, atuou em mais de 500 campanhas eleitorais de diversas cidades de todos os estados brasileiros e algumas fora do Brasil.
Já analisou opinião de mais de dois milhões de pessoas sobre questões governamentais, políticas e serviços públicos.
LOCAL, DATA E HORÁRIO: A serem definidos pelo Contratante
INVESTIMENTO: R$ 14.990,00 (quatorze mil, novecentos e noventa reais)
INCLUSO: - Emissão de certificados para os participantes, que serão enviados por e-mail em arquivo PDF.
FAÇA A INSCRIÇÃO AGORA: - preencha o formulário
- Para mais informações: - Ligue (11) 96407-6000 - (18) 99700 - 5878
Realização: P. DE ABREU LTDA
Av. Prestes Maia, 2755 - Araçatuba/SP
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